22.9 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado chega a 402 recuperados e Canela registra o 11º óbito...

Gramado chega a 402 recuperados e Canela registra o 11º óbito por Covid-19

Publicidade

Nos boletins divulgados nesta terça-feira (11), pelas prefeituras, Gramado atinge a marca de 402 pessoas recuperadas de Covid-19, já Canela encerra o dia com a confirmação do 11º óbito de residente.

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) de Gramado confirma dois casos novos para Covid-19. Com isso, há 462 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 402 casos já estão recuperados e outros 45 moradores seguem em isolamento domiciliar.

Internações – O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, seis moradores de Gramado confirmados com Covid-19. Dois estão na UTI e quatro estão na enfermaria. Há, ainda, um caso suspeito na enfermaria. Sete pacientes naturais de outros municípios também estão internados no São Miguel com confirmação de Covid-19: seis na UTI e um na enfermaria.

Publicidade

Em Canela, foram recuperados mais 13 pacientes nas últimas 24h, totalizando 307 pessoas recuperadas! Entre ontem e hoje 11 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 35 casos ativos (infectados no momento) e registra 353 casos confirmados desde o início da pandemia. Atualmente 12 pacientes estão hospitalizados, sendo que 11 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e um ainda aguarda o resultado do exame.

Publicidade

ÓBITO DE RESIDENTE

O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu na manhã desta terça-feira (11) a confirmação do 11º óbito de residente do município devido a complicações ocasionadas pela Covid-19. Trata-se de uma paciente de 66 anos, que possuía comorbidades relacionadas a hipertensão e diabetes e estava internada na UTI do Hospital Geral de Caxias do Sul. O falecimento ocorreu ontem à noite.

ESTADO REVÊ ÓBITO REGISTRADO PARA CANELA

O COE recebeu a confirmação nesta manhã de que a Secretaria de Saúde do Estado reviu um óbito do dia 31 de julho, de uma paciente de 34 anos, que estava registrado por Canela. Conforme o Governo do Estado a vítima residia em Três Coroas e em virtude disto o óbito foi contabilizado para a cidade do Vale do Paranhana. Com isso o óbito de ontem é o 11º registrado pelo município.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Representantes da Polícia Civil e Brigada Militar de Canela estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira, 22, no Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação da Prefeitura de Canela. O motivo foi um treinamento especializado para o uso...
CANELA - O destino Canela foi apresentado, na tarde de sexta-feira (19.4), para cerca de 400 agentes de viagens do Nordeste e de alguns estados do Sudeste e Centro-Oeste, durante a 8ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.