17.6 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramadenses terão que aguardar para receber a primeira dose

Gramadenses terão que aguardar para receber a primeira dose

Publicidade

A Secretaria Estadual da Saúde (SES/RS), por meio Coordenadoria Regional da Saúde de Caxias do Sul, comunicou que, a partir desta terça-feira (05), às 9h, os novos cadastros de moradores de Gramado maiores de 18 anos que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus (Covid-19) terão que aguardar o recebimento de novas remessas, ainda sem data definida.

Os moradores já inscritos anteriormente a data e horário ao comunicado deverão comparecer na Unidade Básica de Saúde Dr. Érico Albrecht, no bairro Floresta, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h. A Secretaria da Saúde informa que, existem disponíveis apenas 234 doses e a aplicação ocorre enquanto houver a disponibilidade de vacinas. O cadastramento e o não comparecimento na vacinação agendada poderá acarretar em responsabilizações.

Publicidade

Horários e locais de vacinação

Publicidade

– Vacinação de adolescentes a partir de 14 anos, na Unidade Básica de Saúde Dr. Érico Albrecht, no bairro Floresta, das 9h às 14h, e na Unidade Básica de Saúde Carlos Altreiter Filho, na Várzea Grande, das 7h30 às 11h30.

– Reforço da vacina contra coronavírus para idosos acima de 60 anos, que tenham recebido a segunda dose de qualquer vacina contra coronavírus há mais de 6 meses, na Unidade Básica de Saúde Dr. Érico Alberech das 9h às 14h, e na Unidade Básica de Saúde Carlos Altreiter Filho das 7h30 às 11h30.

– Reforço para profissionais da saúde que tenham recebido qualquer vacina contra coronavírus há mais de seis meses (180 dias), na Unidade Básica de Saúde Dr. Érico Albrecht, no bairro Floresta, das 9h às 14h, e na Unidade Básica de Saúde Carlos Altreiter Filho, das 7h30 às 11h30. – Vacinação dose para a 1ª dose (apenas para inscrito na lista de espera até 05/10 às 9h) na Unidade Básica de Saúde Dr. Érico Albrecht, no bairro Floresta, das 9h às 14h.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.