14.4 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteGramadense é derrotado em Cachoeirinha e agora decide a vaga em casa

Gramadense é derrotado em Cachoeirinha e agora decide a vaga em casa

Publicidade

No domingo (19), o Gramadense foi até Cachoeirinha enfrentar o Cruzeiro pela semifinal do Gauchão da Série B. A equipe de Gramado realizou uma boa partida, mas os donos da casa acabaram levando a melhor, vencendo o duelo por 1 a 0. 

No próximo domingo (26), acontece a partida de volta e desta vez o duelo ocorre em Gramado. Para ficar com a vaga para a final e garantir presença na Divisão de Acesso do ano que vem, o Gramadense precisa vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis.

Publicidade

O grupo gramadense está confiante na classificação pois a equipe tem excelente retrospecto atuando nos seus domínios nesta temporada. O apoio da torcida também será fundamental para o time alcançar a classificação.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.