13.9 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteGols e boas disputas marcaram a abertura do Citadino de Futsal da...

Gols e boas disputas marcaram a abertura do Citadino de Futsal da 1ª Divisão

Publicidade

Quem esperava ver grandes jogos na rodada de abertura do Citadino de Futsal da 1ª Divisão de Canela, realizada na noite de quinta-feira (5) no Ginásio Santa Marta não se decepcionou. Foram três grandes duelos com gols e muita emoção. Logo no primeiro enfrentamento da rodada, o Âncora B mostrou que vem forte na briga pelo título e aplicou uma goleada de 6 a 1 sobre o UJ Santa Marta. Os gols foram de Jeyson, Leonardo (2), Leandro (2) e Daniel, sendo que o de honra foi de Luís Antônio.

O segundo enfrentamento da rodada foi o mais equilibrado da noite. Quem se deu bem foi o Bola 8/Espelho Gaúcho que conquistou uma importante vitória por 2 a 1 diante do Guará Futsal. Os tentos foram de Tatu e Willian, com Raziel descontando. Fechando a rodada, o Oito e Meia iniciou sua busca pelo título com uma vitória por 4 a 2 diante do Monterrey. Os gols foram marcados por Renan (2), Tarcísio e Felipe, enquanto que diminuíram Taylor e Bruno.  

Publicidade

A competição terá seguimento na próxima terça-feira (9), no Ginásio Santa Marta. Na ocasião se enfrentam Corinthians X Bom Jesus, Âncora A X Guará e Monterrey X Âncora B. Nesta fase as equipes jogam no sistema de todos contra todos. Os dois primeiros colocados garantem vaga direta para a semifinal. Os três últimos serão rebaixados e os outros quatro voltam a jogar disputando as duas vagas restantes para a semifinal. 

Publicidade

Monterrey
Oito e Meia
Bola 8/Espelho Gaúcho
UJ Santa Marta
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.