18.4 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteGoleiro Anthoni que vem atuando como titular do Inter visita escolinha em...

Goleiro Anthoni que vem atuando como titular do Inter visita escolinha em Três Coroas

Publicidade

TRÊS COROAS – O goleiro Anthoni Spier Souza, que assumiu a titularidade no gol do Inter, aproveitou a folga e na terça-feira (19) visitou a escolinha de futebol do Sandense, em Três Coroas. Anthoni é natural de Canela, mas teve sua formação desde pequeno no mundo do futebol no Sandense.

A chegada do goleiro colorado foi uma surpresa para os atletas do Sandense que realizavam treinamento na ocasião. Com muita simpatia, Anthoni conversou com todos os atletas, deu dicas, fez fotos e deu muitos autógrafos, atendendo todos com muito carinho.

Publicidade

O camisa 1 do Inter, além de relembrar onde sua história começou no futebol, também teve a oportunidade de rever o seu ex-técnico Stets, quando aproveitaram para uma boa conversa. Conforme Stets, sempre que o titular do Inter pode ele vem visitar o clube e dar um abraço nos meninos, o que para eles é algo muito motivador.

Publicidade

Com informações e fotos de: Verde TV Sports

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.