17.7 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoGiordani Turismo marca presença no Festuris com passeios para temporada de Natal...

Giordani Turismo marca presença no Festuris com passeios para temporada de Natal e Vindima 2021

Publicidade

Acompanhando o movimento de retomada no segmento do turismo a Giordani Turismo e Eventos, mais uma vez está presente no Festival de Turismo de Gramado – Festuris, que inicia amanhã (05). Será a primeira feira de turismo da América Latina realizada em formato presencial desde o início da pandemia, e seguirá rigorosos protocolos sanitários preventivos. 

Com sede em Bento Gonçalves,  a Giordani tem 28 anos de atuação e é operadora oficial do passeio de Maria Fumaça – Trem do Vinho, e considerada a mais tradicional e experiente operadora e agência da região Uva e Vinho, na Serra Gaúcha, com mais de 30 opções de roteiros que valorizam e disseminam a história e cultura local. A empresa ainda é a responsável pelo Parque Cultural Epopeia Italiana, espetáculo multimídia que conta a saga dos imigrantes Rosa e Lázaro em sua viagem da Itália ao Brasil.

Publicidade

A gerente comercial externa da Giordani, Gabrielle Signor Rodrigues, destaca que será um momento de reencontro: “iremos com toda a alegria para encontrar parceiros pela primeira vez pessoalmente depois de muitos meses”. A profissional ressalta que o setor foi severamente impactado, mas a Giordani entende a importância e a necessidade da retomada do turismo e que o Festuris sempre é uma excelente oportunidade de negócios. “Nos últimos seis anos participamos com estande próprio na área destinada aos operadores, antes disto íamos com a Secretaria de Turismo de Bento Gonçalves, e a avaliação da participação sempre foi muito positiva”, comenta Gabrielle. 

Publicidade

Na feira a Giordani apresenta com destaque a 10ª temporada do Natal Sobre Trilhos e as tarifas e produtos para 2021, com grande foco no turismo de experiência, a iniciar pela temporada da vindima, entre janeiro e março. “Entendemos que a retomada do setor de turismo se dará principalmente pela apresentação de roteiros de experiência, voltados a natureza e gastronomia, bem como pelo sentimento de segurança. O Festuris é o momento de potencializar nossas parcerias com agências, operadoras de turismo, agentes de viagem, e mostrar que estamos totalmente preparados para surpreender com produtos incríveis e seguros”, conclui a gerente comercial externa. 

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem acusado de manter a própria esposa em cárcere privado e agredi-la verbal e fisicamente. Após acionados pela própria vítima por telefone, policiais civis deslocaram-se à residência...
Canela, conhecida por suas belezas naturais, está se preparando para receber moradores e turistas com uma programação especial para este feriadão de Páscoa. Os visitantes serão recebidos por uma encantadora decoração nas principais ruas da cidade.Com atrações para todas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.