10.9 C
Canela
domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporte Ginásio “Carlinhos da Vila” fechado no mês de fevereiro

 Ginásio “Carlinhos da Vila” fechado no mês de fevereiro

Publicidade

Prédio localizado no bairro Santa Marta passará por melhorias.

CANELA – No intuito de oferecer uma experiência mais confortável aos seus frequentadores, o Ginásio “Carlinhos da Vila”, localizado no bairro Santa Marta, estará fechado temporariamente para receber uma série de obras de melhoria em suas instalações.

Publicidade

Segundo o secretário de Governo, Jonas Bohn Bernardo, a sua pasta passa a assumir o local anteriormente de responsabilidade da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, mas segue sendo utilizado pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer (DMEL).

Publicidade

O fechamento temporário do ginásio está previsto de 1º a 29 de fevereiro e a previsão é de que as obras sejam concluídas dentro de um mês. Durante esse período, os frequentadores serão orientados a utilizar outras instalações esportivas da cidade.

O DMEL pede a compreensão e colaboração de todos os usuários durante este período de melhorias, enfatizando que o objetivo final é proporcionar um ambiente melhor, seguro e confortável para todos os frequentadores.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO -  Um gol de placa foi marcado por equipes de Canela e Gramado neste final de semana, com a realização de jogos solidários em prol das vítimas das enchentes. Atletas das duas cidades se reuniram e realizaram eventos...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira (16), estiveram reunidos o secretário da Agricultura, Marcos Lovato, o adjunto, Eliézer Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Nilo Seewald, para avaliar e discutir...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.