17.1 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraGabinete da Primeira-Dama confecciona máscaras para estudantes

Gabinete da Primeira-Dama confecciona máscaras para estudantes

Publicidade

Com o avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), tem-se buscado muitas medidas de prevenção e cuidados, e uma das maneiras mais recomendadas é o uso de máscaras. Pensando nisso, a Prefeitura de Gramado, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, iniciou a confecção de máscaras infantis que serão doadas para os estudantes da rede municipal de ensino.

A confecção das máscaras está sendo realizada por mulheres voluntárias assistidas pelo Gabinete da Primeira-Dama e pelas Damas de Caridade. Segundo a diretora do Gabinete da Primeira-Dama, Viviana Cardoso, a entrega das máscaras será realizada nas próximas semanas. Ao todo, mais de 300 já foram confeccionadas.

Publicidade

Segundo a primeira-dama, Jandira Tissot o objetivo é garantir a segurança dos estudantes. “Sabemos que com a pandemia muitas famílias tiveram seus membros demitidos em função da crise econômica e isso afeta diretamente nas condições financeiras da população. Com isso, queremos proporcionar segurança as nossas crianças, garantindo o acesso gratuito às máscaras”, disse Jandira.

Publicidade

O trabalho de confecção é possível através da doação de tecidos pelas Damas de Caridade, mas qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer a contribuição. Mais informações junto ao Gabinete da Primeira-Dama, na Rua São Pedro, número 85, Centro, ou através dos contatos (54) 9 9943-1507 (WhatsApp) e (54) 3286-7343.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.