20.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasFuturo da Corsan: Legislativo sedia sessão especial sobre água e saneamento em...

Futuro da Corsan: Legislativo sedia sessão especial sobre água e saneamento em Gramado

Publicidade

A Câmara de Vereadores promoveu na noite desta quarta-feira, dia 8, uma sessão especial para tratar do futuro da atuação da Corsan em Gramado. O encontro detalhou os próximos planejamentos sobre o saneamento no município, e também o aditivo ao contrato proposto à Prefeitura de Gramado pela concessionária Corsan.

A transmissão da sessão especial está disponível no Facebook e no Youtube da Câmara de Vereadores. Mais informações pelo WhatsApp: (54) 3295-7000. Acompanhe abaixo a manifestação do Poder Executivo.

Publicidade

Secretária de Meio Ambiente, Maria Hencke: “Nós estamos tratando do assunto desde setembro, quando a Corsan nos procurou para a rerratificação do contrato a fim de atingirmos a meta do Marco Legal do Saneamento. O documento coloca o ano de 2033 para atingirmos os 90% de coleta e tratamento de esgoto e os 99% de abastecimento de água potável. A gente vem estudando esse contrato, fazendo estudos técnicos para avaliar isso. A proposta da Corsan reflete as leis estadual e federal. A Corsan não terá capacidade econômica de atender esse Marco de Saneamento no prazo estabelecido da Lei, por isso foi aprovada a Lei de privatização”.

Publicidade

Foto: Paulo Vargas/Divulgação

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
O traficante ainda tentou subornar os Policiais Militares.SÃO FRANCISCO DE PAULA - Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar Recebeu denúncia de que um veículo estaria transportando drogas, trazendo de Canela para comercializar no...
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.