18 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaFuncionário de hotel em Canela pega carro de hóspede, se envolve em...

Funcionário de hotel em Canela pega carro de hóspede, se envolve em acidente e foge

Publicidade

Na madrugada de quarta-feira (29), uma ocorrência inusitada foi registrada na ERS 235. Por volta de 3hs, um funcionário de um hotel de Canela se envolveu em um acidente de trânsito enquanto conduzia um carro de um hóspede sem autorização do proprietário. A colisão ocorreu no km 40 da RS-235, próximo ao pórtico de acesso à cidade.

Segundo a Polícia Rodoviária de Gramado, o jovem, de 27 anos, pegou o Kicks do hóspede sem autorização e colidiu na lateral de um Uno que contornava a rotatória no ponto do acidente. Não há informações da origem ou do destino dele no momento da colisão. Após o choque, o funcionário abandonou o veículo e fugiu.

Publicidade

Duas pessoas que estavam no Uno tiveram ferimentos leves e foram conduzidas ao Hospital de Caridade de Canela. Não se sabe se haviam outras pessoas no veículo que era conduzido pelo funcionário do hotel. O caso será investigado pela Polícia Civil e o funcionário do hotel poderá responder por apropriação indébita, lesão corporal de trânsito e fuga de local do acidente. O nome do hotel e do funcionário envolvidos não foram divulgados pela polícia.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.