Funcionário de hotel em Canela pega carro de hóspede, se envolve em acidente e foge

0
87
Foto: Polícia Rodoviária
Publicidade

Na madrugada de quarta-feira (29), uma ocorrência inusitada foi registrada na ERS 235. Por volta de 3hs, um funcionário de um hotel de Canela se envolveu em um acidente de trânsito enquanto conduzia um carro de um hóspede sem autorização do proprietário. A colisão ocorreu no km 40 da RS-235, próximo ao pórtico de acesso à cidade.

Segundo a Polícia Rodoviária de Gramado, o jovem, de 27 anos, pegou o Kicks do hóspede sem autorização e colidiu na lateral de um Uno que contornava a rotatória no ponto do acidente. Não há informações da origem ou do destino dele no momento da colisão. Após o choque, o funcionário abandonou o veículo e fugiu.

Duas pessoas que estavam no Uno tiveram ferimentos leves e foram conduzidas ao Hospital de Caridade de Canela. Não se sabe se haviam outras pessoas no veículo que era conduzido pelo funcionário do hotel. O caso será investigado pela Polícia Civil e o funcionário do hotel poderá responder por apropriação indébita, lesão corporal de trânsito e fuga de local do acidente. O nome do hotel e do funcionário envolvidos não foram divulgados pela polícia.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.