8.5 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaForagido de Canela com antecedentes por homicídio é preso em Santa Catarina

Foragido de Canela com antecedentes por homicídio é preso em Santa Catarina

Publicidade

Na tarde de terça-feira (21/06), um criminoso de Canela, procurado da justiça, com vasta ficha criminal, inclusive homicídios em Canela e Bom Jesus, foi preso no município de São José, Santa Catarina, após troca de informações entre o setor de inteligência do 1º BPAT e a Policia Militar daquele Estado.

Ele havia sido colocado em liberdade provisória, no mês de maio deste ano, quando saiu do presídio de Canela. Alguns dias depois ocorreu um homicídio no município de Bom Jesus/RS, sendo ele suspeito de participar do crime. Inclusive, alguns dias depois, foi expedido um mandado de prisão pela comarca daquela cidade, contra o suspeito.

Publicidade

No dia 13/06, em uma ação da Brigada Milita em Canela que evitou o homicídio de um jovem de 15 anos, o criminoso conseguiu fugir por um mato. Na oportunidade dois comparsas dele foram presos em flagrante quando tramavam o homicídio juntamente com o procurado.

Publicidade

Depois disso ele fugiu da região. Os Policiais Militares da seção de inteligência, do 1º BPAT, descobriram o seu paradeiro no Estado de Santa Catarina. As informações foram repassadas para as guarnições da Polícia Militar catarinense, que obtiveram êxito na sua capturado, no município de São José. No momento da prisão o indivíduo estava de posse de uma pistola 9mm, carregada com nove munições intactas.

O autor de 21 anos, com antecedentes por furtos, tráfico de drogas, associação criminosa, um homicídio tentado e outro consumado (todos ocorridos em Canela), além do homicídio no município de Bom Jesus, foi preso e encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA/GRAMADO  -  A Polícia Ambiental foi acionada na manhã de quarta-feira (17/04) para atender denúncia de que haveria um exemplar de Puma na área urbana de São Francisco de Paula. No entanto, a suspeita acabou não...
CANELA - Um presente está fazendo a alegria dos alunos da EMEIEF Santos Dumont. Desde a semana passada, o pátio da escola de educação infantil e ensino fundamental, localizada na comunidade do Chapadão, teve montado seu novo espaço recreativo.A...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.