Presidente da Câmara recebe responsáveis pela rede de cinemas que iniciará suas atividades em Canela

0
52
Publicidade

Na manhã de terça-feira, 21, a Presidente da Câmara de Vereadores de Canela, Emilia Fulcher, recebeu a visita de Sandro Gracher Baran, diretor da rede Cine Gracher, e Ana Carolina Baran do Nascimento, responsável pelo marketing. No encontro, os empresários contaram mais detalhes de como funcionarão as quatro salas de cinema que estão anexas a Loja Havan, localizada na Avenida Don Luiz Guanella.

Cada uma das salas de cinema contará com telas de 6 x 12m e projetores à laser. O atendimento será realizada por uma equipe de 12 pessoas, mas os valores dos ingressos ainda não foram definidos pela empresa. A ideia dos empreendedores é iniciar os trabalhos entre 14 e 20 de julho.

A rede Cine Gracher já conta com 30 salas de cinemas espalhadas pelo Brasil, todas elas em parceria com as lojas Havan. Até o momento, foi realizado um investimento próximo a R$ 4 milhões em Canela, o que garante qualidade e modernidade para as salas de cinema na cidade.

Para explicar para a comunidade, foi garantido por eles que Canela receberá os lançamentos no mesmo momento que as outras cidades da rede, o que significa os principais lançamentos de filmes ocorrerão em Canela na mesma data que as principais cidades brasileiras.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.