14.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasPresidente da Câmara recebe responsáveis pela rede de cinemas que iniciará suas...

Presidente da Câmara recebe responsáveis pela rede de cinemas que iniciará suas atividades em Canela

Publicidade

Na manhã de terça-feira, 21, a Presidente da Câmara de Vereadores de Canela, Emilia Fulcher, recebeu a visita de Sandro Gracher Baran, diretor da rede Cine Gracher, e Ana Carolina Baran do Nascimento, responsável pelo marketing. No encontro, os empresários contaram mais detalhes de como funcionarão as quatro salas de cinema que estão anexas a Loja Havan, localizada na Avenida Don Luiz Guanella.

Cada uma das salas de cinema contará com telas de 6 x 12m e projetores à laser. O atendimento será realizada por uma equipe de 12 pessoas, mas os valores dos ingressos ainda não foram definidos pela empresa. A ideia dos empreendedores é iniciar os trabalhos entre 14 e 20 de julho.

Publicidade

A rede Cine Gracher já conta com 30 salas de cinemas espalhadas pelo Brasil, todas elas em parceria com as lojas Havan. Até o momento, foi realizado um investimento próximo a R$ 4 milhões em Canela, o que garante qualidade e modernidade para as salas de cinema na cidade.

Publicidade

Para explicar para a comunidade, foi garantido por eles que Canela receberá os lançamentos no mesmo momento que as outras cidades da rede, o que significa os principais lançamentos de filmes ocorrerão em Canela na mesma data que as principais cidades brasileiras.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.