spot_img
InícioPrefeituraFiscalização da Prefeitura de Canela encerra festa e interdita estabelecimento

Fiscalização da Prefeitura de Canela encerra festa e interdita estabelecimento

A Prefeitura de Canela, por meio do Departamento de Fiscalização, com o apoio da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros, realizou uma ação na madrugada do último sábado (30), após denúncias de que um estabelecimento comercial estava promovendo uma festa com aglomeração.

A equipe esteve no local e constatou irregularidades como falta de alvará sanitário; desrespeito ao sistema de distanciamento controlado visando a prevenção do coronavírus; permissão do uso da pista de dança; clientes e funcionários sem o uso da máscara; falta de tapetes sanitizantes nas entradas; falta de marcação no piso com distanciamento mínimo de um metro nas filas; permissão do consumo de bebidas em pé; e ocupação máxima excedida.

O estabelecimento foi autuado e interditado para que sejam feitas as adequações previstas em lei.

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | Um acidente de trânsito registrado no início da noite deste sábado (27), na ERS-235, em Gramado, terminou com um veículo incendiado. O...
GRAMADO | O Centro Esportivo Gramadense (CEG) deu um importante passo rumo à decisão da Copa FGF. Na tarde deste sábado, a equipe gramadense...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img