11.1 C
Canela
segunda-feira, julho 15, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoFestival de Cinema: Noite de exibição dos filmes do Educavídeo emocionou e...

Festival de Cinema: Noite de exibição dos filmes do Educavídeo emocionou e alegrou a todos

Publicidade

Nesta quinta-feira (11) foi a noite de exibição dos filmes produzidos pelos alunos e pela comunidade gramadense participantes do Programa Educavídeo. Uma noite importante e que marcou o início das atividades do 50º Festival de Cinema de Gramado.

O vice-prefeito Luia Barbacovi destacou a relevância do Educavídeo. “Podemos estar auxiliando na formação de futuros atores, diretores ou técnicos do cinema. É bonito ver todos esses jovens ocupando o Palácio dos Festivais e o tapete vermelho porque eles merecem estar aqui”, comentou.

Publicidade

O ator e padrinho do programa Educavídeo, Nando Cunha, se emocionou durante sua fala. “Eu também era um menino de escola pública como vocês e hoje estou aqui participando desse festival que, quando criança, eu só via pela televisão”, disse.

Publicidade

A abertura oficial do 50º Festival de Cinema de Gramado acontece nesta sexta-feira (12) às 16h na Rua Coberta. A programação completa e os filmes produzidos pelo Educavídeo, podem ser conferidos através do link https://www.festivaldegramado.net.

Foto: Cleiton Thiele-Agência Pressphoto

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A semana começou com uma importante reunião entre os representantes dos partidos que apoiam a pré-candidatura para prefeito e vice, de Gilberto Cezar (PSDB) e Tolão, Gilberto Tegner (PDT). Durante o encontro, Evandro Cardoso foi apresentado como...
CANELA -  Com três vitórias em quatro jogos, o União Santa Marta segue isolado na liderança da Segundona de Futsal. No entanto, a equipe pode perder a primeira colocação na rodada desta segunda-feira (15/07), caso o Certinho Evento consiga...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.