17 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoFestival de Cinema: Noite de exibição dos filmes do Educavídeo emocionou e...

Festival de Cinema: Noite de exibição dos filmes do Educavídeo emocionou e alegrou a todos

Publicidade

Nesta quinta-feira (11) foi a noite de exibição dos filmes produzidos pelos alunos e pela comunidade gramadense participantes do Programa Educavídeo. Uma noite importante e que marcou o início das atividades do 50º Festival de Cinema de Gramado.

O vice-prefeito Luia Barbacovi destacou a relevância do Educavídeo. “Podemos estar auxiliando na formação de futuros atores, diretores ou técnicos do cinema. É bonito ver todos esses jovens ocupando o Palácio dos Festivais e o tapete vermelho porque eles merecem estar aqui”, comentou.

Publicidade

O ator e padrinho do programa Educavídeo, Nando Cunha, se emocionou durante sua fala. “Eu também era um menino de escola pública como vocês e hoje estou aqui participando desse festival que, quando criança, eu só via pela televisão”, disse.

Publicidade

A abertura oficial do 50º Festival de Cinema de Gramado acontece nesta sexta-feira (12) às 16h na Rua Coberta. A programação completa e os filmes produzidos pelo Educavídeo, podem ser conferidos através do link https://www.festivaldegramado.net.

Foto: Cleiton Thiele-Agência Pressphoto

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.