19.5 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende autor de roubo a residência na Vila Suíça

Polícia Civil prende autor de roubo a residência na Vila Suíça

Publicidade

Durante o roubo o assaltante ainda agrediu a vítima ao ser surpreendido pelo morador.

A Polícia Civil de Canela prendeu, na noite de quinta-feira (11), um assaltante a residência. Ele é apontado pela Delegacia de Polícia de Canela por ter ingressado em uma residência localizada no Bairro Vila Suíça, ao meio-dia do dia 06 de junho, para subtrair pertences do morador.

Publicidade

Ao se deparar com a vítima no interior da residência, passou a agredi-la fortemente, levando da casa alguns pertences da vítima e valores em dinheiro. A Polícia Civil de Canela investigava os fatos desde o ocorrido, tendo identificado o assaltando logo depois do crime. Ele estava foragido.

Publicidade

No início da noite desta quinta-feira (11), os agentes policiais encontraram o investigado, realizando sua prisão preventiva. Ele, que tem diversos antecedentes policiais, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Jeferson Lodéa foi reeleito patrão do CTG Querência em Assembleia realizada na noite do último dia 15, reforçando sua liderança na entidade.CANELA - A eleição marca sua terceira gestão à frente da entidade, um testemunho claro de sua...
CANELA - O vereador Jerônimo Terra Rolim foi recebido pelo delegado de polícia titular de Canela, Vladimir Medeiros, para conhecer as obras realizadas na sede da delegacia. Rolim conheceu os novos dormitórios o novo salão de encontros, a reforma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.