17.1 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoFestival Caminhos de Outono tem data transferida

Festival Caminhos de Outono tem data transferida

Publicidade

Em razão da previsão de chuva para este final de semana em Gramado, o Festival Caminhos de Outono teve sua data transferida para 07 e 08 de maio. O evento acontece todo ao ar livre, nas ruas João Alfredo Schneider e Demétrio Pereira dos Santos, sendo impossível realizá-lo com tempo chuvoso.

O objetivo desta primeira edição do Festival Caminhos de Outono é conectar arte e natureza, aproveitando os belos corredores de plátanos que ficam alaranjados durante esta estação do ano e trazendo para esse ambiente muita música e outras manifestações artísticas.

Publicidade

Durante os dois dias de evento, artistas de cidade se apresentarão em estações espalhadas pelas ruas e o encerramento será por conta da Orquestra Sinfônica de Gramado, no dia 08 de maio, às 16h.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.