10.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoFestas de final de ano no Hard Rock Cafe Gramado

Festas de final de ano no Hard Rock Cafe Gramado

Publicidade

O Hard Rock Cafe Gramado está promovendo duas festas especiais neste final de ano com música ao vivo e um menu exclusivo com pratos variados, entre outras atrações.  Destaque para o open bar com bebida liberada ao longo da noite, incluindo chopp, espumante, água e refrigerante.

No dia 24/12, a celebração da Ceia de Natal inicia às 20h com o show Elvis cover by Luiz Felipe Romagna e pocket do tenor Matheus Leal, também conhecido como o “Freddie Mercury gramadense”. Já a noite do Réveillon, no último dia do ano, também começa às 20h e conta com show da banda Workstation, pocket do tenor Matheus Leal e DJ.

Publicidade

O pacote para aproveitar as festas oferece opção individual com mesas por ordem de chegada ou no balcão e mesas VIPs com lugar marcado e acesso direto ao palco, pré-definidas para duas, quatro, seis e até dez pessoas. Cabe destacar que as festividades podem ser parceladas em até 10x. O detalhamento do menu e a efetivação da compra pode ser conferido e realizado através do site https://ingressos.hardrockcafegramado.com.br/ 

Publicidade

Natal Rock’n Ho Ho Ho

Uma dica para os presentes de Natal, aliás, é conferir as novidades na Rock Shop, a loja de vestuário e souvenires do Hard Rock Cafe Gramado. E literalmente repleta de novidades. Os recentes problemas de importação decorrentes da pandemia atrasaram as remessas, mas que chegaram em tempo de fazer a festa. São novos modelos de camisetas, moletons, copos, imãs e pins, entre outros itens. Destaque para o parcelamento em 10x de qualquer item.

Sempre lembrando que o Hard Rock Cafe Gramado abre a partir das 12h, com almoço ou jantar com comidas variadas e o clássico repertório da franquia mundial, composto por steaks, hambúrgueres, salmão, saladas, além de deliciosas sobremesas, drinks personalizados e cafés.

Mais informações nas redes sociais do Hard Rock Cafe Gramado no Facebook (@hardrockcafegramado) e Instagram (hrcgramado)

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.