16.8 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeFarmácias municipais fecharão um dia para inventário anual

Farmácias municipais fecharão um dia para inventário anual

Publicidade

Em decorrência dos inventários anuais, a Secretaria da Saúde de Gramado informa que as farmácias municipais do Centro (Rua Ernesto Volk,300)e da Várzea Grande, localizada junto à unidade de saúde da Vila Olímpica(Avenida Primeiro de Maio,1981), fecharão em determinadas datas.

No dia 29, sexta-feira, deste mês, a farmácia do Centro permanecerá fechada durante todo o dia, mantendo-se o atendimento na unidade da Várzea Grande.

Já no dia 9 de dezembro, segunda-feira, o fechamento durante todo o dia será na farmácia da Várzea Grande, mantendo-se o atendimento na unidade do Centro.

O inventário é feito anualmente para identificar a demanda e a dispensa priorizada pelos médicos. Além de conferir o que ainda existe no estoque.

Em caso de emergência, o telefone para contato da unidade central é (54) 3295-7100.

ATIVIDADE NORMAL

Cada unidade fará sua contagem em dias diferentes para que os pacientes de Gramado não fiquem totalmente sem atendimento. A única exigência é apresentar o cartão do SUS e a prescrição médica.


Foto: Sophia Dienstmann

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta quarta-feira (24), a equipe da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Canela recebeu a visita de representantes da educação do município de Três Palmeiras, RS. A comitiva teve a oportunidade de realizar uma visita técnica...
Prefeituras gaúchas debatem inovação como vetor de desenvolvimento econômico, Inteligência Artificial nas eleições e soluções voltadas para a transformação digital dos serviços públicos. Prefeitos inovadores também serão reconhecidos no evento.CANELA - Prefeitos, gestores e servidores de mais de 100...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.