Publicidade

A dica para os turistas que procuram passeios para os dias frios e chuvosos na Serra gaúcha é conhecer a Experiência Edelbrau, em Nova Petrópolis. O espaço de visitação interativo da Cervejaria Edelbrau conta com seis salas temáticas que oferecem atividades lúdicas e participativas relacionadas ao processo de produção de cervejas. Além de divertido e adequado para qualquer clima, o ambiente também é seguro, seguindo todos os protocolos de saúde e distanciamento necessários durante a pandemia de coronavírus.

O espaço está aberto ao público todos os dias da semana, das 9h às 16h30, de segunda a quinta-feira, e das 9h às 17h, de sexta-feira a domingo. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente através do site da cervejaria (https://www.edelbrau.com.br/experiencia-edelbrau), com valores entre R$ 20 (10 a 17 anos) e R$ 45 (adultos, com copo e degustação de cervejas).

Publicidade

Sobre a Experiência Edelbrau


O espaço tem inspiração em projetos internacionais, como a Heineken Experience, em Amsterdã, e a Guiness Storehouse, em Dublin. São seis salas temáticas, distribuídas em cerca de 300 m². No local, os visitantes podem mergulhar em uma jornada que passa pela magia alquimista da fábrica, navegar pelas raízes da cultura local, conhecer os contos do Cuco, mascote da Edelbrau, e viver experiências sensoriais que remetem à sustentabilidade, diversão e colaboração, pilares de atuação da cervejaria. Além de aproveitar o passeio, os adultos também podem degustar cinco estilos de chope da marca e levam de lembrança um copo personalizado.  

Publicidade

Publicidade