13.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoExecutivo se reúne com instituições para discutir políticas públicas de Turismo

Executivo se reúne com instituições para discutir políticas públicas de Turismo

Publicidade

Na terça-feira (01) o vice-prefeito Luia Barbacovi e a secretária de Turismo, Rosa Helena Volk, receberam propostas e recomendações de Políticas Públicas de Turismo, através de representantes do projeto Vai Turismo – Rumo ao Futuro que é uma iniciativa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e de um movimento nacional formado por pessoas e organizações.

O objetivo do projeto é contribuir com propostas que impulsionem o setor de turismo, principalmente após os impactos da pandemia. O Vai Turismo também representa uma oportunidade de integrar propostas e conectar instituições para recomendar políticas públicas que estimulem o desenvolvimento sustentável de destinos turísticos brasileiros.

Publicidade

Para Luia, a iniciativa é muito positiva. “Felizmente, Gramado está se recuperando rápido da crise que enfrentamos nos últimos anos, mas projetos como este são de extrema importância para discutirmos não só o futuro da nossa cidade, mas de toda a região”, afirma.

Publicidade

Esteve presente o diretor do Hotel Sesc Gramado, Gabriel Schüler, a diretora Escola Senac Gramado, Daniela Barbosa, e Nilvio Castanheiro executivo Sindilojas das Hortênsias em representação do Sistema Fecomércio RS.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.