19.8 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasEstacionamento rotativo volta a ser cobrado neste sábado

Estacionamento rotativo volta a ser cobrado neste sábado

Publicidade

O estacionamento rotativo de Gramado voltará à sua atividade regular a partir deste sábado, dia 18, via operação da empresa Rek Parking. O decreto municipal 90/2020, publicado na quinta-feira, dia 16, determina que deverá ser disponibilizado álcool em gel na concentração de 70% para usuários e funcionários.

Confira, na íntegra, o decreto 90/2020: www.gramado.rs.gov.br/storage/attachments/PbVQbSAn6Cczij8Y6YgKic2InMEkXyzYy65ApRD4.pdf.

Publicidade

Transporte coletivo

Publicidade

Do mesmo modo, o transporte coletivo de passageiros, seja público ou privado, urbano ou rural, deve atender a determinações confirmadas em decreto: a capacidade de cada veículo deve ser apenas dos passageiros sentados, e também deve haver uma limpeza minuciosa e diária dos meios de transporte (por meio de solução de água sanitária ou álcool em gel 70%, por exemplo).

É obrigatória a limpeza de superfícies e de pontos de contato dos passageiros, como roleta, janelas, corrimão e bancos, além de equipamentos de pagamento. Deve haver álcool em gel 70% disponível para o público, além das janelas e alçapão abertos para circulação de ar.

Foto: Sophia Dienstmann

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  As equipes mandantes se deram bem na rodada de abertura do Municipal de Bochas, realizada no sábado (13). Atuando nos seus domínios, o Bar do Meningite bateu o Leodoro Azevedo por 2 a 1. As parciais foram...
Gramado se prepara para receber a nova edição da Feira Feito em Gramado. Promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Inovação, o evento chega à sua décima segunda edição com o objetivo de destacar os artesãos, micro e...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.