Espetáculo Natalis traz a emoção da criação do mundo e o nascimento de Jesus Cristo

0
130
Publicidade

A sincronia entre vozes, fogos, luzes, acrobacias e danças chamam a atenção do público no Natalis – A Criação, espetáculo do 36° Natal Luz de Gramado, que é apresentado nas quartas, sextas e domingos, às 20 horas, no Lago Joaquina Rita Bier. São mais de 50 artistas que se revezam no palco e resgatam as mais fortes tradições natalinas e o verdadeiro sentido do Natal: o nascimento de Jesus Cristo. Unindo modernidade tecnológica e arte, o Natalis inicia com a narração da criação do mundo na voz de Cid Moreira.

O time de cantores e cantoras é integrado por Astrid Godoy, Alisson Ariel, Francis Padilha, Carol Thoen, Debora Dreyer, Roger Scarton e André Lima. Entre as composições interpretadas estão Ave Maria (versão contemporânea), Pai Nosso, Natal, Joy to the world, Medley Natalino (seis músicas, como Jingle Bell e Pinheirinho), What a Wonderful, entre outras. Em meio a algumas interpretações ocorrem performances de soldadinhos, elfos e duendes acrobatas. O espetáculo encerra com a interpretação forte da música Jesus Cristo, de Roberto Carlos, com fogos de artifício. O atrativo é garantia de emoção do início ao fim.

Publicidade

O Natalis – A Criação tem a direção geral de Sérgio Korsakoff, profissional experiente na área de entretenimento, também criador do espetáculo Illumination.

Publicidade

Ingressos para o espetáculo à venda pelo site natalluzdegramado.com.br

 

O 36º Natal Luz de Gramado tem a apresentação oficial da Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul e do BRADESCO. O evento que acontece até 30 de janeiro de 2022 é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer, Stemac Grupos Geradores, Nacional Gás, Americanas, Stella Artois, copatrocínio da SKY e apoio da Vinícola Miolo, Azul Viagens, Corsan, Hard Rock Café, Florybal, Pegada A Marca da Conquista, Adylnet. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com o Natal Luz como ‘Receptivo Oficial”. A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado. Apoio na acessibilidade do Natal Luz é da Semearhis e o Agente Cultural é a AM Produções. O financiamento é do Pró-Cultura/RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Natal Luz para todos é apresentado por Ministério do Turismo e Bradesco. Lei de incentivo à Cultura, Promoção Prefeitura de Gramado, Agente cultural AM Produções. Realização da Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.

Fotos – Cleiton Thiele