Publicidade

A Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Paulina Benetti tem motivos de sobra para comemorar na manhã desta sexta-feira (18). Alunos, professores e convidados celebram o jubileu de prata da escola, que completa 25 anos de existência, em Gramado. A comemoração teve início às 9h com um bolo que foi compartilhado entre os presentes. Para evitar aglomerações, as festividades foram divididas em dois momentos no decorrer do dia.

“Nosso maior desafio como homem público é continuar incentivando e estimulando para que nossas crianças e jovens continuem empenhados nos estudos, principalmente nesse período de pandemia, onde as incertezas dominam o nosso cotidiano. Acredito que a educação e o ensinamento sempre farão a grande diferença na comunidade”, disse o prefeito Nestor Tissot, presente nas comemorações.

Publicidade

A Escola Municipal de Ensino Infantil Paulina Benetti tem 102 alunos matriculados, que são divididos em sete turmas do berçário até Pré 1, de zero a cinco anos. Outra comemoração será realizada às 15h desta sexta-feira.

Publicidade

Publicidade