spot_img
InícioSaúdeEquipes de saúde realizam treinamento no combate ao coronavírus

Equipes de saúde realizam treinamento no combate ao coronavírus

Para enfrentar o risco de contágio do novo coronavírus e manter o trabalho que resulta nos atuais índices em Canela, a Secretaria Municipal de Saúde oportuniza constante aperfeiçoamento de suas equipes.

Por isso, dois integrantes das UBS’s e do Hospital de Caridade participam, nesta tarde, de um treinamento com a equipe médica do Hospital Conceição, de Porto Alegre, liderada pela infectologista canelense Teresinha Dossin.

Na pauta, a utilização de equipamentos de proteção individual (EPI’s) e os fluxos de entrada e saída de pacientes.

Os participantes serão multiplicadores dos conteúdos abordados em seus locais de trabalho.

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | A Prefeitura de Gramado deu um passo histórico na preservação ambiental com a assinatura, nesta sexta-feira (26), do termo de convênio com...
Atendimento presencial e via WhatsApp será das 9h às 12h; caixas eletrônicos e serviços digitais operam normalmente.REGIÃO | A Sicredi Pioneira informa que terá...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img