19.8 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeEmpresário faz doação para compra de Raio X Móvel para o Hospital...

Empresário faz doação para compra de Raio X Móvel para o Hospital São Miguel

Publicidade

Na sexta-feira (3), o Hospital Arcanjo São Miguel recebeu uma doação de um empresário gramadense do ramo de Incorporação e Turismo para aquisição de um aparelho de Raios-X Móvel.

O Raios-X Móvel é um importante aparelho que pode realizar exames de imagem na beira do leito ou durante procedimentos, muito importante para não haver necessidade de deslocar o paciente para o serviço de imagem.
Especialmente neste cenário de enfrentamento ao Covid-19/Coronavírus se faz muito importante que os pacientes não se desloquem pelo hospital, diminuindo assim a chance de contaminação.

Publicidade

O valor de aquisição do aparelho é de R$ 115 mil reais. O HASM através de sua Comissão, Direção e Corpo Clínico do Hospital agradecem ao gesto de solidariedade com a doação deste importante recurso para aquisição deste equipamento.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  As equipes mandantes se deram bem na rodada de abertura do Municipal de Bochas, realizada no sábado (13). Atuando nos seus domínios, o Bar do Meningite bateu o Leodoro Azevedo por 2 a 1. As parciais foram...
Gramado se prepara para receber a nova edição da Feira Feito em Gramado. Promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Inovação, o evento chega à sua décima segunda edição com o objetivo de destacar os artesãos, micro e...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.