17.8 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraEmpresa Serra Ambiental assume a coleta de lixo em Gramado

Empresa Serra Ambiental assume a coleta de lixo em Gramado

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria do Meio Ambiente, informa que a empresa Serra Ambiental assumiu na tarde desta quinta-feira (05), de forma emergencial, a coleta de lixo na cidade. A empresa ganhou o processo licitatório que havia sido iniciado no ano passado e também foi a que apresentou a menor proposta de orçamento.

A secretária do Meio Ambiente, Cristine Steffens, informa que o serviço essencial de coleta de lixo será mantido e tranquiliza a população. “Estamos atentos para qualquer mudança e sempre vamos trabalhar para manter o serviço funcionando”, comenta.

Publicidade

“Pedimos também um pouco de paciência da população, já que vamos passar por essa transição agora e estaremos à disposição através do telefone da Secretaria do Meio Ambiente pelo telefone (54) 3286-0268 ou no Fala Cidadão (54) 9 9941-7997 para esclarecer as dúvidas da comunidade”, completa Cristine.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.