10.3 C
Canela
segunda-feira, 22 junho, 2026
spot_img
InícioSaúdeEm entrevista Bianca Feijó falou sobre o Covid-19 e deu importante recado

Em entrevista Bianca Feijó falou sobre o Covid-19 e deu importante recado

Em uma entrevista concedida ao jornalista Gerson Sorgetz, para o Blog do Gerson, a ex-primeira dama de Gramado, Bianca Feijó relatou sobre como teria sido contaminada pelo covid-19. Ela também falou sobre os sintomas, como procurou atendimento e como o exame é realizado. Bianca ainda passou um recado para a comunidade da Serra.

Bianca ocupa atualmente, no Governo do Estado, o cargo de diretora do Departamento de Políticas para Mulheres (DPM).

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | O encerramento do projeto "Like-se – Curta a Si Mesmo: Arte e Diálogo Contra o Bullying e Cyberbullying", ocorreu na sexta-feira, 19,...
CANELA | A partir de 1º de agosto de 2026, todas as famílias com inscrição ativa no Cadastro Único (CADÚnico), moradoras de Canela, poderão...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img