10.2 C
Canela
domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoEGR começa obras na ERS-235, próximo ao pórtico de Nova Petrópolis

EGR começa obras na ERS-235, próximo ao pórtico de Nova Petrópolis

Publicidade

Via segue aberta em meia pista e não há previsão de fechamento total para as intervenções

NOVA PETRÓPOLIS – Tiveram início nesta semana as obras de reparação no Km 5 da ERS-235, nas proximidades do pórtico de Nova Petrópolis. A EGR (Empresa Gaúcha de Rodovias) executa os serviços por meio de uma companhia terceirizada, que atuará principalmente na reconstrução de parte da base da pista. A estrada segue com trânsito em meia pista e não há previsão de fechamento total durante as obras.

Publicidade

O local sofreu danos importantes no dia 2 de maio, nos primeiros dias da série de chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul. Apesar da queda de uma parte da estrada, a EGR promoveu a limpeza do local e a reabertura em meia pista já no dia 3 de maio. Desde então, o trânsito voltou a ser liberado em meia pista na ERS-235, inclusive para caminhões e ônibus.

Publicidade

O início imediato das obras de recuperação da estrada foi uma garantia dada pelo presidente da EGR, Luis Fernando Vanacor, durante as tratativas com o prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf. 

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO -  Um gol de placa foi marcado por equipes de Canela e Gramado neste final de semana, com a realização de jogos solidários em prol das vítimas das enchentes. Atletas das duas cidades se reuniram e realizaram eventos...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira (16), estiveram reunidos o secretário da Agricultura, Marcos Lovato, o adjunto, Eliézer Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Nilo Seewald, para avaliar e discutir...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.