13.9 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaDurante barreira policial Brigada Militar prende procurado da justiça

Durante barreira policial Brigada Militar prende procurado da justiça

Publicidade

Na manhã de terça-feira (03/10), por volta das 10h20, a Brigada Militar de Canela durante barreira policial na Rua Jahyr da Silva Veiga, Bairro Centro, abordou o veículo Corsa Wind.

No veículo estavam dois tripulantes, ambos identificados. Em consulta foi constatado que o carona, de 43 anos, era procurado da justiça, com mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Tubarão/ SC, com pena imposta de um ano e quatro meses, em regime fechado.

Publicidade

O autor, com antecedentes por roubos, furtos, posse de entorpecentes e receptação, foi preso e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.