18.4 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaDia da Mulher é exaltado pelo PSDB Canela

Dia da Mulher é exaltado pelo PSDB Canela

Publicidade

CANELA – O PSDB Canela promoveu um encontro com seus filiados e simpatizantes na noite de sexta-feira, 8, no Grande Hotel. O evento, dedicado à celebração do Dia Internacional da Mulher, não apenas reconheceu, mas exaltou o papel vital das mulheres na sociedade e na esfera política.

Com discursos inspiradores e reflexivos, líderes do partido e figuras influentes na política local, como a vereadora Carmem Seibt e a presidente do PSDB Mulher Canela Liliana Proença, compartilharam suas perspectivas sobre a importância da participação ativa das mulheres em todos os aspectos da vida pública. Suas palavras ressoaram com a convicção de que as mulheres devem ocupar espaços de liderança e serem agentes de transformação em suas comunidades.

Publicidade

O pré-candidato a prefeito, Gilberto Cezar, reiterou esse chamado à ação, enfatizando a necessidade premente de implementar políticas e programas que promovam a igualdade de gênero e incentivem uma maior representatividade feminina na política, enfatizando que em nossa cidade, no último pleito municipal foram eleitas três mulheres, das 11 cadeiras de vereador. E ainda afirmou: “Temos que fazer cada vez mais ações para garantir maior participação das mulheres na política como forma de promover a igualdade e democracia.”

Publicidade

O evento atraiu uma participação notável, reunindo não apenas membros do PSDB Canela, mas também pessoas da comunidade comprometidas em buscar uma Canela melhor para todos.

A presidente do PSDB Mulher Canela Liliane Proença também se manifestou dizendo “não queremos ocupar espaços de poder somente por ser mulheres, queremos ser líderes porque somos capazes, preparadas, sensíveis e com certeza temos muito a contribuir. E sem dúvida alguma, o PSDB é o partido que aqui em Canela e em todo o país mais valoriza as mulheres, dando espaço, protagonismo e as colocando sempre na linha de frente.”

Os presentes compartilharam ideias e fortaleceram os laços de solidariedade e apoio mútuo em prol do avanço da cidade em seus diversos segmentos.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.