19.4 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasDez anos no comando de ações que fazem a diferença em Canela

Dez anos no comando de ações que fazem a diferença em Canela

Delegado Vladimir Medeiros

Publicidade

CANELA – Nesta semana o Delegado Vladimir Medeiros completou dez anos como titular na DP de Canela, o que é sem dúvida uma marca importante. Foi um grande presente que a comunidade canelense e a região ganhou com a vinda de Vladimir para cá. Na delegacia basta ver o quanto o órgão evoluiu neste período, tanto na estrutura física como na criação de setores especializados de apoio às crianças, idosos, mulheres, entre outros. No combate a criminalidade o trabalho segue com excelência e todos os crimes de grande repercussão tem total dedicação e acabam com rápida solução. Cabe destacar também que o trabalho conta com a participação de uma equipe qualificada e comprometida. Conheço bem a maioria dos policiais e posso afirmar que empenho e dedicação ao trabalho não faltam e há uma grande integração entre quem comanda e quem se empenha na elucidação dos crimes. 

Para nós da imprensa não há o que se reclamar, sempre que se faz necessário, Vladimir está pronto a nos atender, não importa o horário. Também não faz distinção sobre o tamanho do meio de comunicação. É sempre cuidadoso no repasse das informações para que não venha atrapalhar as investigações ou trazer algum prejuízo a sua equipe. 

Publicidade

E para a comunidade, aí sim se destacam e muito as ações de Vladimir e sua equipe. O delegado não se limitou a apenas realizar as suas atribuições como policial. Foi muito além disso, se integrou à comunidade, está sempre atento às dificuldades e não mede esforços para ajudar. Ao longo destes dez anos liderou várias ações de auxílio à população, como na pandemia onde realizou grande campanha de arrecadação de alimentos e material de higiene. Produtos estes que foram doados a comunidade e fez enorme diferença na vida de muitas pessoas. Realizou campanhas de Natal e Páscoa que fizeram a alegria de muitas crianças. Aproximou ainda a Polícia Civil das escolas com o projeto Papo de Responsa que leva importantes palestras com assuntos relevantes aos jovens estudantes. 

Publicidade

Enfim, gostaria aqui, em primeiro lugar, parabenizar o delegado pelos 10 anos de atuação aqui, mas, principalmente, agradecer por ter escolhido Canela para se fixar e nos presentear com este grande trabalho que vem realizando. E que permaneça por aqui ainda por um longo período.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
GRAMADO -  A comunidade gramadense ficou chocada com a prematura morte da professora Mônica Jardim de Souza, de apenas 25 anos. Ela estava grávida de gêmeas e devido a complicações no parto acabou falecendo, juntamente com as meninas Catarina...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.