14 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoDesfile cívico reuniu mais de 6 mil pessoas no Centro de Gramado...

Desfile cívico reuniu mais de 6 mil pessoas no Centro de Gramado para celebrar a Independência

Publicidade

Os 200 anos da Independência do Brasil foram celebrados no Desfile Cívico desta quarta-feira (07) no Centro da cidade. Cerca de 6.000 mil pessoas, entre comunidade, escolas e visitantes se reuniram na Av. das Hortênsias para assistir a passagem dos alunos ao som das bandas marciais. Programas municipais e entidades de Gramado também participaram desse momento de celebração do bicentenário da pátria brasileira.

O prefeito Nestor Tissot e outras autoridades municipais acompanharam de pé a passagem do desfile. “O que vimos foi um show de civismo e de união da comunidade gramadense”, afirmou Nestor.

Publicidade

Ao final do desfile, o prefeito retirou uma centelha do Fogo Simbólico da Pátria, que passa a se tornar Chama Crioula para os festejos farroupilhas. O momento foi acompanhado pelo hino do Rio Grande do Sul, entoado a capela por todos os presentes.

Publicidade

Fotos: Ascom/PMG

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.