14.3 C
Canela
quarta-feira, junho 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar de São Francisco de Paula prende trio por crimes ambientais

Brigada Militar de São Francisco de Paula prende trio por crimes ambientais

Publicidade

Na manhã de quinta-feira (08/09), por volta das 07h30, um homem deslocou até o quartel da Brigada Militar de São Francisco de Paula onde relatou que foi avisado por um vizinho a respeito de árvores que estariam sendo derrubadas em sua propriedade, na localidade de Roça Nova.

A guarnição foi ao local onde se deparou e abordou três suspeitos de 31, 37 e 39 anos, um deles com antecedente por crime de poluição e ambiental. Em contato, eles relataram que teriam comprado as madeiras de um indivíduo e estariam fazendo a retirada para venda.

Publicidade

Ao todo foram encontradas 20 árvores nativas e mais alguns eucaliptos, já derrubados. Os três autores foram presos e conduzidos a delegacia onde foi registrada ocorrência de crimes contra o ambiente. Com eles foram encontrados duas motosserras que foram apreendidas.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Prefeitura de Canela sempre buscando a transparência e a participação cidadã disponibilizou, em seu site oficial, um link direto para que todos possam acessar os documentos elaborados até o momento no processo de criação do novo...
CANELA - A Temporada de Inverno de Canela 2024 promete aquecer os corações e os sentidos de moradores e turistas entre os dias 29 de junho e 11 de agosto. Com uma programação diversificada, o evento se destaca como...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.