15.7 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeDescartada mais uma suspeita de coronavírus em Gramado e três casos continuam...

Descartada mais uma suspeita de coronavírus em Gramado e três casos continuam em análise

Publicidade

O Centro de Operações de Emergência (COE) Gramado informa que das quatro novas suspeitas de coronavírus, uma foi descartada nesta quinta-feira, dia 19. Portanto, não existem casos confirmados da doença no município. O que há, ainda, são três registros suspeitos, cujos exames continuam em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).

Essa informação do COE Gramado pode ser confirmada no boletim epidemiológico que o Centro Estadual de Vigilância em Saúde (CEVS) publica diariamente. Ali consta o relatório dos casos suspeitos, descartados e confirmados em todo o Rio Grande do Sul. No informe epidemiológico mais recente do CEVS consta somente o primeiro caso suspeito de Gramado e que já foi descartado. A antecipação dos números feita pelo COE Gramado (no dia 17, antes mesmo da publicação do informe epidemiológico do CEVS) objetiva manter a transparência nas informações de eventuais casos e reforçar a importância da prevenção.

Publicidade

Os três pacientes ainda suspeitos da doença estão clinicamente estáveis, em isolamento domiciliar e as pessoas que tiveram proximidade com eles estão sendo monitoradas.

Publicidade

CRONOLOGIA DOS CASOS


Dia 11 de março – Gramado registra a primeira suspeita de coronavírus
Dia 12 de março – Descartado o primeiro caso suspeito de coronavírus em Gramado
Dia 17 de março – Informada a investigação de quatro novos casos suspeitos no município
Dia 19 de março – Um dos quatro casos suspeitos de coronavírus foi descartado. E continuam em análise pela Centro Estadual de Vigilância em Saúde três casos suspeitos. Ou seja, nenhum caso confirmado no município até agora.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.