19.3 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaDenúncia é arquivada e Alberi Dias mantém seu mandato de vereador

Denúncia é arquivada e Alberi Dias mantém seu mandato de vereador

Publicidade

Foi realizada na noite desta quinta-feira (30), na Câmara de Vereadores de Canela a Sessão Especial de Julgamento do vereador Alberi Dias por suposta falta de Decoro Parlamentar. Para ter seu mandato caçado, era precisos oito votos favoráveis a denúncia, caso contrário, o processo seria arquivado. A votação ficou com 7 x 4 a favor da denúncia, ou seja, numero insuficiente para caçar o mandato, a denúncia foi arquivada e Alberi mantido no cargo.

A favor da cassação votaram: Merlin Jone Wulff (PDT), Jerônimo Terra Rolim (PDT), José Vellinho Pinto (PDT), Felipe Caputo (PSDB), Roberto Grulke (MDB), Jeferson de Oliveira (MDB) e Emília Fulcher (Republicanos). Os contrários foram de: Paulo Tomasini (PSDB), Andresa da Conceição – Mana (MDB), Mário Weirch (MDB), além do próprio vereador Alberi Dias (MDB).

Publicidade

O processo se deu origem após um cidadão formalizar a denúncia alegando ter havido falta de decoro parlamentar do Vereador Alberi Dias por fatos atrelados à operação Cáritas. A partir dai entrou em cena uma comissão processante, a qual analisou os fatos e por 2 votos a 1, emitiu parecer favorável pela procedência da acusação. Finalizando no desfecho desta noite.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.