Denúncia ajuda Brigada Militar a prender traficante no Distrito Industrial

34
Drogas, dinheiro e balança de precisão foram apreendidos na ação
Publicidade

Na noite de sexta-feira (02/04), por volta das 21 horas, a Brigada Militar, através do efetivo em reforço ao Batalhão, para o feriado de Páscoa, prendeu um conhecido traficante em Canela. Com o homem de 43 anos, foi encontrado 53 gramas de maconha, em forma de tijolo, uma balança de precisão, uma faca de cozinha utilizada para fracionar a droga e dinheiro.

Durante patrulhamento no Bairro Distrito Industrial, foi informado por populares que um indivíduo praticava tráfico de entorpecentes em uma residência na Rua Willibaldi Rinaldo Dietrich. Ainda que o ilícito ficava escondido num compartimento do encosto de braço de um banco de madeira, localizado na parte frontal da sua residência, dentro do pátio.

Publicidade

A guarnição foi ao local onde avistou o indivíduo suspeito. Ele ao visualizar a viatura demonstrou inquietação, sendo procedida a abordagem, momento que ele ainda tentou evadir-se do local, mas foi detido.

Publicidade

Durante revista pessoal e averiguação no banco relatado na denúncia foi encontrado o material. O traficante que possui antecedentes pelo crime (quatro vezes), além de posse ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Procurada da justiça é presa pela BM

Na tarde de sexta-feira (02), por voltas das 15 horas, a Brigada Militar através do efetivo em reforço na região para o feriado de Páscoa, em patrulhamento na Rua Loureiro da Silva, Bairro Bom Jesus, abordou uma mulher de 37 anos. Em consulta ao sistema foi constatado que ela era procurada da justiça, com mandado de prisão expedido pela comarca de Canela. Ela foi presa em flagrante