20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoCTG Querência de Canela promove 1ª Cavalgada Solidária

CTG Querência de Canela promove 1ª Cavalgada Solidária

Publicidade

O CTG Querência de Canela em parceria com a secretaria municipal de assistência de social de Canela, promovem a etapa de Canela da 1ª cavalgada solidária da 27ª região tradicionalista. A patronagem convida convida a todos os amigos e entidades canelenses para se integrarem nesse projeto.

Estamos passando por um momento muito delicado, e infelizmente temos muitas pessoas necessitadas em nosso município. O frio não perdoa, a fome não espera, e nós não podemos ficar de braços cruzados. O evento ocorre no dia 1º de maio, com o objetivo de unir num único propósito, a solidariedade.

Publicidade

O CTG quer contar com o apoio dos piquetes de laçadores, dos escoteiros e demais entidades do município. Este é o link para o grupo do whatsapp, interessados é só clicar para participar.

Publicidade

Contaremos com o apoio da secretaria de saúde para cumprirmos todas as normas de segurança.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Recursos proveniente de emendas parlamentares.CANELA - Em um impulso significativo para a infraestrutura de saúde local, o município de Canela recebeu um aporte substancial de recursos provenientes de emendas parlamentares, totalizando R$ 1.997.000,00. Esses fundos estão destinados a fortalecer...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.