14.7 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoCREA-RS empossa inspetores em Canela e Gramado

CREA-RS empossa inspetores em Canela e Gramado

Publicidade

A Inspetoria do CREA-RS de Canela/Gramado tem uma nova diretoria. Eleitos em novembro de 2020, assumem, para uma gestão dos próximos dois anos, o inspetor-chefe Eng. Quim. Carlos Eduardo Canani, o inspetor-secretário Eng. Mec. e Eng. Seg. Trab. Alisson Galvan Bellé e o inspetor-tesoureiro Eng. Mec. Maicon Duarte Hencke.

“É com imensa alegria que nós inspetores assumimos tal cargo, a fim de contribuir positivamente à operação da Inspetoria de Canela/Gramado, auxiliando de forma propositiva a fiscalização em nossa região. Seja por meio das reuniões periódicas, operação do administrativo ou fiscalizações, nós sempre estaremos na retaguarda da Inspetoria, impulsionando também de forma indireta o desenvolvimento de trabalhos técnicos em nossa região da Serra Gaúcha”, afirmou o inspetor-chefe.

Publicidade

Segundo o Eng. Carlos Eduardo Canani, há grande expectativa em relação à mudança do Conselho com a posse da nova presidente e dos novos inspetores. “A mudança de gestão é valiosa para o sistema, seja para aparar arestas deixadas em gestões anteriores, seja para insuflar proposições inovadoras advindas dos próprios profissionais”, completou.

Publicidade

Além disso, o inspetor-chefe acredita que será um ano de desafios em relação aos protocolos de segurança contra o Covid-19 já tomados desde 2020, com reuniões, conferências e atos administrativos em formato remoto, por exemplo. “Torna-se mais complexo e árduo o trabalho das Inspetorias para atrair o engajamento dos profissionais que estão desempenhando o ofício da Engenharia e demais áreas técnicas nas empresas e demais postos de trabalho da nossa região”, disse.

Apesar dos desafios, o Eng. Carlos Eduardo Canani indica algumas metas para 2021, como a ampliação da fiscalização, garantindo a segurança adequada à sociedade; a busca pelo engajamento efetivo dos profissionais que trabalham nas cidades adjacentes e a garantia de representatividade do CREA/RS junto aos órgãos e/ou conselhos municipais no âmbito da circunscrição da Inspetoria. Também são metas o fortalecimento ou criação de uma entidade de classe forte e atuante na região e a garantia de que os profissionais trabalhem dentro da legalidade, devidamente registrados, e valorizando nossa profissão.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.