12.4 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: segue caindo número de casos ativos em Canela e Gramado

Covid-19: segue caindo número de casos ativos em Canela e Gramado

Publicidade

Pelo segundo dia seguido os boletins divulgados pelas prefeituras indicam queda no número de casos ativos de Covid-19 em Canela e Gramado. Ontem (20), eram 130 e hoje (21), caiu para 104. De ontem para hoje, até o momento não foramregistrados óbitos em decorrência da doença.

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) de Gramado, confirma 18 casos novos para Covid-19. Com isso, há 1.649 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 1.567 casos já estão recuperados e outros 46 moradores seguem em isolamento domiciliar.

Publicidade

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, sete moradores de Gramado confirmados com Covid-19: quatro na UTI e três na enfermaria. Há, ainda, sete casos suspeitos de Gramado: três na UTI e quatro na enfermaria. Dois pacientes naturais de outros municípios também estão internados na UTI do São Miguel com confirmação de Covid-19. Há, ainda, mais três suspeitos de outra cidade no hospital: um na Uti e dois na enfermaria.

Publicidade

Já em Canela, entre ontem (20) e hoje (21) foram recuperados mais 21 pacientes, totalizando 1011 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 20 testaram positivo. Com isso Canela possui 51 casos ativos (infectados no momento) e registra 1085 casos confirmados desde o início da pandemia.

Ao todo, atualmente, 13 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que oito tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e mais cinco aguardam o resultado do exame. Deste total 8 pacientes, todos residentes, estão no Hospital de Caridade de Canela: quatro positivos pacientes na UTI; um paciente suspeito no suporte intermediário e mais três suspeitos na enfermaria.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.