24.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Número de recuperados é maior do que novos casos em Canela...

Covid-19: Número de recuperados é maior do que novos casos em Canela e Gramado

Publicidade

Os boletins divulgados pelas prefeituras nesta quarta-feira (27), indicam que em Canela e Gramado o número de pacientes recuperados da Covid-19 é maior do que novos casos. Nesta semana também não foi registrado nenhum óbito de morador das duas cidades.

Em Canela, entre ontem (26) e hoje (27) foram recuperados mais nove pacientes, totalizando 2.787 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas dois exames testaram positivo. Com isso Canela possui 41 casos ativos (infectados no momento) e registra 2.873 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 15 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que 13 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e dois ainda aguardam os resultados dos exames. Todos os pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): quatro positivos e um suspeito na UTI; além de nove positivos e um suspeito na Enfermaria.

Publicidade

Já em Gramado, o Centro de Operações de Emergência (COE), registrou 19 casos de coronavírus (Covid-19) e 24 recuperados da doença. A Secretaria de Saúde realizou até o momento 19.549 testes, destes 4.370 foram testaram positivo, estando 4.241 pessoas recuperadas.

Gramado registrou desde o início da pandemia 46 óbitos em decorrência de complicações causadas pelo vírus. De acordo com COE, nove gramadenses estão internados no Hospital Arcanjo São Miguel, sendo sete na Unidade de Terapia Intensiva (UTI-Covid-19) e duas pessoas na enfermaria especializada. Cinco pessoas aguardam os resultados dos exames na enfermaria. Apenas um paciente não residente segue internado.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.