Covid-19: Gramado registra novo óbito e Canela tem 14 pacientes hospitalizados

0
55
Informações sobre a Covid-19
Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta quinta-feira (22), Gramado registrou a 134ª morte provocada pela Covid-19, enquanto que Canela tem 14 pacientes hospitalizados em decorrência da doença.

A Prefeitura de Gramado registra, com pesar, mais uma morte causada pelo novo coronavírus (Covid-19). A 134ª morte registrada na cidade, trata-se de um idoso, de 79 anos que foi internado no Hospital Arcanjo São Miguel no dia 17 de julho e veio a óbito dois dias depois (19). O paciente, submetido ao exame, testou positivo para a doença e possuía comorbidades. A confirmação da morte causada pela doença foi divulgada pela Secretaria Estadual da Saúde somente hoje (22).

Publicidade

O Centro de Operações de Emergências (COE), registrou, nesta quinta-feira, sete novos casos e seis recuperados do coronavírus (Covid-19). Ao todo, 64 pessoas estão em tratamento, sendo sete hospitalizados e 57 em isolamento domiciliar. Desde o início da pandemia, a cidade realizou 42.647 testes nas redes pública e privada, confirmando 8.822 casos, dos quais 8.624 já estão recuperados.

De acordo com o COE, dos pacientes internados no Hospital Arcanjo São Miguel, três estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) e quatro na enfermaria especializada. Ainda há o registro de hospitalização de cinco pacientes não residentes na UTI Covid-19. Em leitos clínicos há um paciente não residente e outros três residentes internados com suspeita de contaminação.

Em Canela

Em Canela entre ontem (21) e hoje (22) foram recuperados mais 12 pacientes, totalizando 5.895 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 13 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 35 casos ativos (infectados no momento) e registra 6.107 casos confirmados desde o início da pandemia.

Ao todo, atualmente, 14 pacientes estão hospitalizados, sendo que 12 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e dois ainda aguardam os resultados dos exames. Todos pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): 12 confirmados na UTI (11 são residentes) e dois suspeitos na Tenda.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.