21.5 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Gramado registra 14 casos novos confirmados

Covid-19: Gramado registra 14 casos novos confirmados

Publicidade


O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) de Gramado desta quarta-feira, dia 19, confirma 14 casos novos para Covid-19. Com isso, há 573 testagens positivas para residentes de Gramado.
Deste total, 505 casos já estão recuperados e outros 49 moradores seguem em isolamento domiciliar.

Internações

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, nove moradores de Gramado confirmados com Covid-19: dois estão na UTI e sete estão na enfermaria. Há, ainda, quatro casos suspeitos de Gramado no hospital: todos na enfermaria.
Cinco pacientes naturais de outros municípios também estão internados no São Miguel com confirmação de Covid-19: quatro na UTI e um na enfermaria.

Publicidade
Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.