17 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Gramado e Canela já recuperaram 6.713 pacientes nesta pandemia

Covid-19: Gramado e Canela já recuperaram 6.713 pacientes nesta pandemia

Publicidade

Gramado e Canela juntas já recuperaram um total de 6.713 pacientes da Covid-19 desde o início da pandemia. De ontem para hoje, as duas cidades juntas registraram 52 novos casos da doença.

A Prefeitura de Gramado, através do Centro de Operações de Emergência (COE), registrou até esta terça-feira (19), 4.015 pacientes recuperados do coronavírus (Covid-19). O boletim epidemiológico, aponta ainda que o município tem 37 novos casos da doença e 79 pessoas estão em isolamento, sendo nove na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Arcanjo São Miguel. Gramado registrou na noite de ontem, o 45º óbito.

Publicidade

Nesta terça-feira, Gramado contabilizou 29 pacientes recuperados. Segundo o COE, nove pacientes seguem internados na UTI-Covid, sendo oito positivos para a doença e um que aguarda o resultado dos exames. Na enfermaria especializada, seguem internados cinco gramadenses, quatro com suspeitas para o coronavírus e um confirmado. Já o número de pacientes não residentes internados na UTI permanece três, sendo dois confirmados para o vírus e um com suspeita. Dois pacientes permanecem em isolamento na enfermaria.

Publicidade

Já em Canela, entre ontem (18) e hoje (19) foram recuperados mais 33 pacientes, totalizando 2.698 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 15 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 41 casos ativos (infectados no momento) e registra 2.784 casos confirmados desde o início da pandemia.

Ao todo, atualmente, 14 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que 10 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e quatro ainda aguardam os resultados dos exames. Deste total 12 pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): quatro positivos e um suspeito na UTI; além de cinco positivos e dois suspeitos na Enfermaria.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem acusado de manter a própria esposa em cárcere privado e agredi-la verbal e fisicamente. Após acionados pela própria vítima por telefone, policiais civis deslocaram-se à residência...
Canela, conhecida por suas belezas naturais, está se preparando para receber moradores e turistas com uma programação especial para este feriadão de Páscoa. Os visitantes serão recebidos por uma encantadora decoração nas principais ruas da cidade.Com atrações para todas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.