19.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: crianças de 11 anos poderão ser vacinadas a partir desta sexta-feira

Covid-19: crianças de 11 anos poderão ser vacinadas a partir desta sexta-feira

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Saúde, amplia novamente o público apto a receber a dose pediátrica contra a Covid-19 a partir desta sexta-feira (28). Poderão receber a dose todas as crianças a partir de 11 anos. A vacinação de crianças com comorbidade e deficiência a partir de 5 anos, também será mantida.

A imunização estará disponível em duas unidades de saúde. As sextas-feiras na UBS Carlos Altreiter Filho, no bairro Várzea Grande, e as terças-feiras na UBS Dr. Érico Albrecht, no bairro Floresta, das 8h às 11h30 e das 13h às 15h, em ambos os locais.

Publicidade

Para se vacinar, as crianças com ou sem comorbidades devem estar acompanhadas de pais ou responsáveis e apresentar, preferencialmente, o documento de identificação com foto ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de endereço e cartão de vacina.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Ao todo, 15 escolas estão envolvidas na campanha que vai eleger 18 estudantes no dia 30 de abril.GRAMADO - Estudantes de 15 escolas realizaram suas inscrições para compor o Parlamento Jovem de Gramado. O cadastro foi feito de forma...
CANELA - O Abril Cultural do Alpen Park, de Canela, terá duas atrações neste sábado (20). Em alusão ao Dia Nacional do Livro Infantil, celebrado na quinta-feira (18), o parque promove o Sábado Literário, que terá contação de histórias...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.