18 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela tem 37 novos casos e Gramado registra 47 e um...

Covid-19: Canela tem 37 novos casos e Gramado registra 47 e um óbito

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta terça-feira 13, Canela registrou 26 novos casos de Covid-19 e Gramado teve 47 e um óbito. Até o momento, As duas cidades juntas tem 2.149 pessoas recuperadas desde o início da pandemia.

Em Gramado, o boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE), confirma 47 casos novos para Covid-19. Com isso, há 1.465 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 1.318 casos já estão recuperados e outros 111 moradores seguem em isolamento domiciliar. O 26º óbito de morador de Gramado por Covid-19 foi registrado na manhã desta terça-feira, dia 13. Trata-se de uma mulher de 74 anos que possuía comorbidades.

Publicidade

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, 10 moradores de Gramado confirmados com Covid-19: sete na UTI e três na enfermaria. Há, ainda, seis casos suspeitos de Gramado: três na UTI e três na enfermaria. Dois pacientes naturais de outros municípios também estão internados na UTI do São Miguel com confirmação de Covid-19. Há mais dois casos suspeitos de moradores de outras cidades: um na UTI e um na enfermaria.

Publicidade

Já em Canela, entre sexta-feira (9) e hoje (13) foram recuperados mais 26 pacientes, totalizando 831 pessoas recuperadas. Neste período 37 testaram positivo. Com isso Canela possui 91 casos ativos (infectados no momento) e registra 945 casos confirmados desde o início da pandemia.

Ao todo, atualmente, 12 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que oito tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e quatro aguardam o resultado do exame. Deste total seis pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela: dois positivos na UTI; três no suporte intermediário, dois positivos e um suspeito e mais um paciente suspeito na enfermaria.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A bola volta a rolar na noite desta sexta-feira (26), dando seguimento a primeira fazenda Terceirona de Futsal. Às 19hs, no Ginásio Santa Marta se enfrentam Dependientes Del Trago X Bayer Moleque. Logo depois a rodada se...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Terceirona de Canela, Futsal Sub 12, Novo Ginasio e Secretaria de Esportes, Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.