16.3 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela registra novo óbito e Gramado tem 71 pacientes em tratamento

Covid-19: Canela registra novo óbito e Gramado tem 71 pacientes em tratamento

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta terça-feira (29), Canela chegou a 172º óbitos por Covid-19 e Gramado tem no momento 71 pacientes em tratamento contra a doença.

O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu nesta terça-feira a confirmação de um novo óbito de residente do município devido a complicações ocasionadas pelo coronavírus. O 172º óbito ocorreu ontem (28), envolvendo uma paciente de 44 anos, com comorbidade.

Publicidade

Entre ontem (28) e hoje (29) foram recuperados mais sete pacientes, totalizando 5.698 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas quatro exames testaram positivo. Com isso Canela possui 45 casos ativos (infectados no momento) e registra 5.915 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 19 pacientes estão hospitalizados, sendo que 17 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e dois ainda aguardam os resultados dos exames. Deste total 15 pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): 13 positivos na UTI, além de dois suspeitos na Tenda. Dos 15 pacientes internados na UTI do HCC, 11 são residentes do município. Quatro moradores de Canela seguem hospitalizados em outras cidades.

71 gramadenses em tratamento

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência (COE), divulgou, nesta terça-feira novo boletim epidemiológico, onde o cenário apresenta 62 moradores em isolamento domiciliar e nove internados no Hospital Arcanjo São Miguel, destes seis estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) e três na enfermaria especializada.

O COE confirma 16 novos casos e 15 recuperados da doença. Outros 93 moradores aguardam os resultados dos exames. Desde o início da pandemia do novo coronavírus, Gramado realizou 40.726 exames, entre laboratórios privados, farmácias e pelo Sistema Único de Saúde (SUS), com 8.586 casos confirmados e destes 8.383 já estão recuperados.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Terceirona de Canela, Futsal Sub 12, Novo Ginasio e Secretaria de Esportes, Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO...
Dos 23 hotéis da Rede, 20 receberam a distinção.GRAMADO - A Rede Laghetto Hotéis, reconhecida por sua excelência em hospitalidade, alcançou um feito extraordinário ao conquistar os prêmios Travellers' Choice do TripAdvisor em grande escala neste ano. Dos seus...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.