17 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela registra 24 novos casos e Gramado outros 12

Covid-19: Canela registra 24 novos casos e Gramado outros 12

Publicidade

Os boletins divulgados pelas prefeituras nesta terça-feira (24), registram 36 novos casos de Covid-19, sendo 24 em Canela e 12 em Gramado. As duas cidades juntas já recuperaram um total de 3.884 pacientes desde o início da pandemia.

Em Canela, entre ontem (23) e hoje (24) foram recuperados mais 28 pacientes, totalizando 1.549 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 24 testaram positivo. Com isso Canela possui 54 casos ativos (infectados no momento) e registra 1.633 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 13 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que nove tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e mais quatro aguardam o resultado do exame. Deste total, onze pacientes, estão no Hospital de Caridade de Canela: três positivos e um suspeito na UTI; quatro pacientes no suporte intermediário: dois positivos, um suspeito e um negativo e mais três pacientes na enfermaria: um positivo e dois suspeitos. Oito deles são residentes e três não residentes, na UTI.

Publicidade

Em Gramado, o boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE), confirma 12 casos novos para Covid-19. Com isso, há 2.450 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 2.335 casos já estão recuperados e outros 70 moradores seguem em isolamento domiciliar.

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, onze moradores confirmados com Covid-19: sete na UTI e quatro na enfermaria. Há, ainda, oito casos suspeitos de residentes internados na enfermaria. Três pacientes naturais de outros municípios também estão internados no São Miguel com confirmação de Covid-19: um está na UTI e dois na enfermaria. Também na enfermaria há um caso suspeito internado.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem acusado de manter a própria esposa em cárcere privado e agredi-la verbal e fisicamente. Após acionados pela própria vítima por telefone, policiais civis deslocaram-se à residência...
Canela, conhecida por suas belezas naturais, está se preparando para receber moradores e turistas com uma programação especial para este feriadão de Páscoa. Os visitantes serão recebidos por uma encantadora decoração nas principais ruas da cidade.Com atrações para todas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.