22.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela registra 15 novos casos e Gramado outros 26

Covid-19: Canela registra 15 novos casos e Gramado outros 26

Publicidade

Os boletins divulgados pelas prefeituras nesta sexta-feira (23), apontam 41 novos casos de Covid-19 em Canela e Gramado. No momento, as duas cidades apresentam 116 casos ativos de coronavírus.

Em Canela, entre ontem (22) e hoje (23) foram recuperados mais 20 pacientes, totalizando 1064 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 15 testaram positivo. Com isso Canela possui 40 casos ativos (infectados no momento) e registra 1.127 casos confirmados desde o início da pandemia. Foram realizados 5.316 exames: 3.356 testes pela rede pública e 1.960 testes pela rede privada.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 13 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que nove tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e mais quadro aguardam o resultado do exame. Deste total 8 pacientes, todos residentes, estão no Hospital de Caridade de Canela: quatro positivos na UTI; dois pacientes no suporte intermediário, um positivo e um suspeito e mais dois na enfermaria, um suspeito e um positivo.

Publicidade

Em Gramado, o boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE), confirma 26 casos novos para Covid-19. Com isso, há 1.712 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 1.607 casos já estão recuperados e outros 71 moradores seguem em isolamento domiciliar.

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, cinco moradores confirmados com Covid-19: três na UTI e dois na enfermaria. Há, ainda, quatro casos suspeitos de Gramado: dois na UTI e dois na enfermaria. Dois pacientes naturais de outros municípios também estão internados na UTI do São Miguel com confirmação de Covid-19. Há mais dois casos suspeitos de não residentes na UTI.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
NOVA PETRÓPOLIS - Na madrugada desta sexta-feira (26/04), por volta da 00h30, a Brigada Militar de Nova Petrópolis durante patrulhamento na BR 116, km 185, avistou o veículo Ecosport parado em atitudes suspeitas, com os faróis acessos em luz...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.