26.3 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCOVID-19: Canela inicia imunização das crianças de 3 e 4 anos na...

COVID-19: Canela inicia imunização das crianças de 3 e 4 anos na próxima terça-feira

Publicidade

Vacinação contra o coronavírus ocorre em todas as UBS’s, sempre nas terças-feiras.

A Prefeitura de Canela, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde, informa que o município está recebendo uma nova remessa de vacinas contra o coronavírus destinada para aplicação em crianças de 3 e 4 anos de idade.

Publicidade

A imunização deste público inicia na próxima terça-feira, 26 de julho, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. No momento da vacinação é necessário apresentar a Caderneta de Vacinação, Cartão SUS ou CPF dos pequenos. Obrigatoriamente a criança deve estar acompanhada pelos pais ou responsável maior de 18 anos.

Publicidade

Nas terças-feiras, em todas as UBS’s, também segue a aplicação da 2ª dose em crianças de 5 a 11 anos, da 2ª dose em adolescentes de 12 a 17 anos, além das doses de reforço (3ª e 4ª) para a população adulta.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.